Notícias | Dia a dia
Soares vence a primeira ao lado de Mate Pavic
20/06/2019 às 17h20

Bruno Soares disputa seu primeiro torneio ao lado de Pavic

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Começou bem a parceria entre Bruno Soares e o croata Mate Pavic. O primeiro jogo da parceria foi uma boa vitória pelo ATP 500 na grama de Queen's, em Londres, sobre o suíço Stan Wawrinka e o francês Lucas Pouille por 5/7, 6/3 e 10-5.

Melo e Kubot garantem vaga na semifinal em Halle

Bruno Soares jogou por três anos e meio ao lado do britânico Jamie Murray, em parceria que rendeu dez títulos, incluindo dois Grand Slam. O ciclo vitorioso foi encerrado em Roland Garros. Na semana passada, o mineiro formou uma parceria pontual com o australiano John Peers e foi campeão na grama de Stuttgart.

Vencedor de 31 títulos de duplas no circuito da ATP, Bruno Soares já venceu seis torneios na grama. Em Queen's, o mineiro de 37 anos já foi campeão em 2014 com o austríaco Alexander Peya e em 2017 ao lado de Jamie Murray. No ano passado, ficou com o vice-campeonato. Por isso, o atual número 7 do mundo tem 300 pontos a defender.

Garantidos nas quartas de final, Soares e Pavic enfrentam na próxima rodada o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury. Existe a possibilidade de um encontro na semifinal com os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan, que encaram os franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis