Notícias | Dia a dia
Aliassime e Kyrgios duelam por quartas de final
20/06/2019 às 11h24

Aliassime marca outra grande vitória na grama

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Uma grande atração está marcada para a tarde desta quinta-feira no ATP 500 de Londres, disputado no tradicional Queen´s Club. O australiano Nick Kyrgios e o canadense Felix Auger-Aliassime ganharam seus jogos de primeira rodada adiados da quarta-feira e farão duelo direto e inédito por vaga nas quartas.

Sempre intempestivo, Kyrgios brigou com o árbitro, ironizou os juízes de linha e chamou o supervisor antes de derrotar o espanhol Roberto Carballes, que entrou de última hora, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3.

Vindo do vice-campeonato em Stuttgart, Aliassime continua a mostrar excelente adatapção à quadra de grama e superou o experiente búlgaro Grigor Dimitrov em dois sets, ambos com parciais de 6/4.

Já o grego Stefanos Tsitsipas, principal cabeça de chave da semana, completou sua vitória sobre o britânico Kyle Edmund, em partida que havia sido suspensa com 3/3 no segundo set na véspera, e marcou 6/3 e 7/5. Também volta à quadra na parte da tarde para enfrentar o francês Jeremy Chardy.

Quem vencer entre Aliassime e Kyrgios poderá justamente encarar Tsitsipas na sexta-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis