Notícias | Dia a dia
Após 1º título, Klier inicia bem novo ITF em Israel
19/06/2019 às 20h53

Klier conquistou seu primeiro título no último domingo

Foto: Arquivo

Netanya (Israel) - Três dias depois de conquistar seu primeiro título como profissional, Gilbert Klier Júnior estreou com vitória no ITF M15 no piso duro de Netanya, em Israel. Klier venceu nesta quarta-feira o anfitrião Yannai Barkai por 6/3 e 6/4.

O brasiliense de 19 anos foi campeão em Akko no último domingo e entra no torneio desta semana como o cabeça de chave número 5. Seu próximo adversário é o atleta local Alon Elia, a quem derrotou durante o torneio da semana passada.

Sant'Anna e Pucinelli caem na estreia - Os paulistas Matheus Pucinelli e Bruno Sant'Anna foram eliminados na rodada de estreia do ITF M15 de Balatonalmadi, no saibro húngaro. Sant'Anna caiu diante do tcheco Dalibor Svrcina por 6/4, 2/6 e 6/1. Já Pucinelli foi superado pelo alemão Pascal Meis por 7/5, 6/7 (3-7) e 6/4.

Pelo mesmo torneio, o pernambucano João Lucas Reis caiu na rodada final do quali. Reis estreou vencendo o anfitrião Mate Voros por 6/0 e 6/1, mas depois perdeu por 6/3 e 6/4 para o eslovaco Marek Semjan.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis