Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot iniciam bem a busca pelo tri em Halle
19/06/2019 às 10h38

Melo e Kubot são os cabeças de chave 1 do torneio

Foto: Arquivo

Halle (Alemanha) - Atuais bicampeões do ATP 500 de Halle, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot começaram bem a busca pelo terceiro título seguido na competição. Nesta quarta-feira eles venceram os holandeses Wesley Koolhof e Matwe Middelkoop em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2.

Cabeças de chave 1, o mineiro e o polonês terão agora pela frente a dupla do belga David Goffin com o francês Pierre-Hugues Herbert, que na primeira rodada deixou pelo caminho o argentino Guido Pella e o português João Sousa com uma firme vitória de placar final 6/1 e 6/3.

A primeira quebra da partida não demorou muito a acontecer e veio já no quarto game, quando Melo e Kubot tomaram a dianteira. Sem novos break-points para qualquer um dos lados, bastou à parceria mineiro-polonesa administrar a vantagem até o fim e abrir 1 a 0 no confronto.

O segundo set teve história parecida, com mais um break conquistado pelo mineiro e pelo polonês logo no início. Já no terceiro game eles se colocaram na frente, abrindo 3/1 na sequência. Melo e Kubot ainda bateram o saque dos rivais holandeses mais uma vez, no sétimo game, para na sequência confirmar o serviço e a vitória.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis