Notícias | Dia a dia
Danielzinho ganha outra na França, Clezar perde
19/06/2019 às 10h33

Danielzinho tenta reagir no ranking

Foto: Arquivo

Blois (França) - Admitido na chave principal na última hora, o canhoto Daniel Silva aproveita muito bem a oportunidade sobre o saibro francês de Blois. O paulista de 30 anos e irmão mais novo de Rogério Silva superou nesta quarta-feira o japonês e cabeça 15 Kaichi Uchida por duplo 6/4.

Danielzinho ocupa apenas o 588º posto do ranking da ATP no momento e nesta temporada havia disputado apenas três torneios de nível future US$ 25 mil. com duas vitórias somadas. Seu adversário agora no challenger de 46.600 euros será o cabeça 1 da semana, o português Pedro Sousa.

Já no challenger de Parma, também disputado sobre o saibro e com premiação de 46.600 euros, o gaúcho Guilherme Clezar deixou escapar a vitória e parou em sua estreia, já pela segunda rodada.

Cabeça 14, Clezar venceu o primeiro set por 7/5 e sacou com 5/3 para fechar o jogo, mas permitiu reação do italiano Andrea Pellegrino, que acabou vencendo o tiebreak por 7-4 e depois concretizou a vitória por 6/4 mesmo depois de o gaúcho ter feito 2/0.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis