Notícias | Dia a dia
Chuva cancela toda a rodada de terça no Queen's
18/06/2019 às 13h32

Londres (Inglaterra) - A terça-feira chuvosa na capital inglesa forçou a organização do ATP 500 do Queen’s a cancelar toda a rodada. Nenhuma das 10 partidas marcadas para o segundo dia de competições, todas válidas ainda pela primeira rodada, sequer começou e a disputa será adiada para a quarta-feira.

Por causa disso, agora a organização verá sua programação ficar apertada. Com apenas mais cinco dias para realizar quase toda a chave, exceto os seis jogos que foram disputados na segunda-feira, todos pela parte de baixo da chave, o torneio londrino forçará quem sair da parte de cima da chave a entrar em quadra todos os dias até a final.

Um dos que se deu bem foi o croata Marin Cilic, atual campeão do torneio, que abriu campanha na segunda, derrotou o chileno Christian Garin e agora terá pela frente argentino Diego Schwartzman. O cabeça de chave número 6 tem boas recordações do Queen’s Club, onde triunfou também em 2012, derrotando o argentino David Nalbandian na decisão.

Com o cancelamento de todos os jogos previstos para esta terça-feira, a programação do dia seguinte é praticamente a mesma. Também foi garantido que a estreia da dupla de Andy Murray com Feliciano López contra os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal ficou para quinta-feira.

A rodada no estádio principal começa às 8h (de Brasília) com o jogo entre Juan Martin del Potro e Denis Shapovalov. Logo na sequência, Stan Wawrinka mede forças com Daniel Evans. Por volta das 11h, o principal cabeça de chave Stefanos Tsitsipas faz sua partida de estreia e será desafiado pelo anfitrião Kyle Edmund. Já Grigor Dimitrov, campeão do torneio em 2014, encerra a programação da quadra central contra o candense de 18 anos Felix Auger-Aliassime. Já na quadra 1, Milos Raonic e Nick Kyrgios são atrações.

Confira a programação desta quarta-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis