Notícias | Dia a dia
Bia inicia temporada de grama, Teliana vence no saibro
17/06/2019 às 15h12

Bia também jogará duplas ao lado de Luisa Stefani em Ilkley

Foto: Arquivo

Ilkley (Inglaterra) - A temporada de grama para Beatriz Haddad Maia começa nesta terça-feira. A número 1 do Brasil e 125ª colocada no ranking mundial disputa o ITF de US$ 100 mil em Ilkley, na Inglaterra. Bia estreia por volta do meio-dia (de Brasília) contra a norte-americana de 18 anos e 171ª do ranking Ann Li.

Caso passe pela rodada de estreia do torneio, Bia poderá ter uma adversária experiente já nas oitavas de final. A canhota paulista de 23 anos pode cruzar o caminho da eslovaca de 30 anos Magdalena Rybarikova, principal cabeça de chave do torneio e número 81 do mundo, que estreia contra a suíça Conny Perrin.

Bia também está inscrita na chave de duplas e forma uma parceria nacional com a paulistana de 21 anos Luisa Stefani, melhor duplista do país e 113ª colocada no ranking da modalidade. As brasileiras estreiam contra as convidadas locais Maia Lumsden e Naiktha Bains.

Teliana vence na República Tcheca - A participação de Teliana Pereira no qualificatório para o ITF de US$ 60 mil+H de Stare Splavy, na República Tcheca, começou com vitória. A pernambucana venceu nesta segunda-feira a anfitriã Ludmila Kareisova por 7/5 e 6/3. Em busca de um lugar na chave principal, ela enfrenta a romena Nicoleta Dascalu.

Ex-número 43 do mundo e vencedora de dois torneios da WTA em 2015, Teliana aparece atualmente apenas no 556º lugar do ranking mundial. A pernambucana de 30 anos já garantiu três pontos no ranking pela vitória desta segunda-feira e pode receber cinco caso conquiste a vaga na chave principal.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis