Notícias | Dia a dia
Zverev é a atração da segunda-feira em Halle
16/06/2019 às 17h27

Zverev já disputou duas finais na grama de Halle

Foto: Arquivo

Halle (Alemanha) - Principal esperança de título para a torcida alemã no ATP 500 de Halle, Alexander Zverev já estreia nesta segunda-feira. O número 5 do mundo atua às 12h30 (de Brasília) contra o holandês Robin Haase, 67º do ranking. O histórico entre eles marca 3 a 2 a favor de Zverev.

Aos 22 anos, Zverev faz sua quinta participação em Halle. Ele já disputou duas finais seguidas, em 2016 e 2017, mas perdeu as decisões para Florian Mayer e Roger Federer. No ano passado, ele caiu na estreia para o croata Borna Coric, que terminou a semana como campeão. Na semana passada, o top 5 alemão foi surpreendido ainda em seu primeiro jogo na grama, em Stuttgart.

Outros dois cabeças de chave estreiam na segunda-feira. O russo Karen Khachanov, terceiro favorito, será desafiado pelo bósnio Damir Dzumhur por volta das 10h. Mais cedo, por volta de 8h30 o cabeça 5 Gael Monfils terá um duelo francês contra Pierre-Hugues Herbert.

A rodada começa às 7h (de Brasília) em duas quadras. No estádio principal, o alemão Philipp Kohlschreiber encara o norte-americano Steve Johnson, enquanto o australiano Matthew Ebden enfrenta o moldavo Radu Albot na quadra 1. Também na arena secundária, o português João Sousa joga contra o polonês Hubert Hurkacz.

Confira a programação desta segunda-feira em Halle.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis