Notícias | Dia a dia
Demoliner vence e fura o quali na grama de Halle
16/06/2019 às 17h13

Demoliner e Sharan precisaram vencer dois jogos no quali

Foto: Arquivo

Halle (Alemanha) - O gaúcho Marcelo Demoliner é mais um brasileiro garantido na chave de duplas do ATP 500 de Halle. Demoliner e o indiano Divij Sharan venceram neste domingo o australiano Matthew Ebden e o norte-americano Denis Kudla por duplo 6/4 pela última rodada do qualificatório.

Para entrar na chave, Demoliner e Sharan precisaram de duas vitórias no quali. No sábado, eles haviam vencido o sérvio Laslo Djere e o francês Benoit Paire por 6/2, 6/7 (1-7) e 10-8. Os próximos adversários da parceria serão os austríaco Oliver Marach e Jurgen Melzer.

Atual 48º colocado no ranking mundial dos duplistas, Demoliner está com 30 anos. Na temporada, ele já disputou uma final ao lado de Sharan no saibro de Munique. Ele tem um título de ATP na grama, conquistado em Antalya, no ano passado, junto ao mexicano Santiago Gonzalez.

O tênis brasileiro ainda conta em Halle com Marcelo Melo. O mineiro e seu parceiro polonês Lukasz Kubot venceram as duas últimas edições do torneio e são os principais cabeças de chave. Eles estreiam contra os holandeses Wesley Koolhof e Matwe Middelkoop.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis