Notícias | Dia a dia
Garcia vence mais dois games e para chegar à final
16/06/2019 às 07h29

Garcia enfrentará Vekic na final de Nottingham neste domingo

Foto: Divulgação

Nottingham (Inglaterra) - Depois de ter sua semifinal suspensa no último sábado, Caroline Garcia completou rapidamente a vitória pela penúltima rodada do WTA de Nottingham. A francesa jogou mais dois games, ganhou ambos, e completou a partida contra a norte-americana Jennifer Brady por 4/6, 6/3 e 6/3.

Garcia agora terá cerca de quatro horas de descanso. A final contra a croata Donna Vekic está marcada para começar às 11h (de Brasília) deste domingo. As duas jogadoras já se enfrentaram seis vezes com duas vitórias para cada lado.

Esta foi a primeira partida no torneio que Garcia conseguiu jogar na grama. Por conta da constante chuva durante a semana, os jogos contra as britânicas Naiktha Bains e Maia Lumsden nas duas primeiras rodadas, além do duelo das quartas de final contra a romena Elena Ruse, foram remanejados para quadras duras e cobertas.

Ex-top 5 e dona de seis títulos da WTA, Garcia aparece atualmente no 28º lugar do ranking da WTA. A francesa de 25 anos disputará a décima final da carreira. Já Vekic atua em sua oitava final. A croata de 22 anos tem dois títulos no circuito, um deles na grama  em Nottingham no ano de 2017.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis