Notícias | Dia a dia
Melo luta pelo tri em Halle, Demoliner joga o quali
15/06/2019 às 14h03

Melo e Kubot venceram as duas últimas edições do torneio alemão

Foto: Arquivo

Halle (Alemanha) - Vencedores das duas últimas edições do ATP 500 de Halle, Marcelo Melo e Lukasz Kubot lutam pelo terceiro título seguido na grama alemã. O mineiro e o polonês são os principais cabeças de chave do torneio, que acontece na próxima semana.

A estreia de Melo e Kubot será contra os holandeses Wesley Koolhof e Matwe Middelkoop. Em caso de vitória, eles podem enfrentar nas quartas o argentino Guido Pella e o português João Sousa ou a parceria formada pelo belga David Goffin e o francês Pierre-Hugues Herbert.

Duas parcerias alemãs são possíveis oponentes de Melo e Kubot na semifinal. Uma deles é a dos campeões de Roland Garros Kevin Krawietz e Andreas Mies. A outra é a dos irmãos Mischa e Alexander Zverev. Do outro lado da chave, o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus são os cabeças 2 e podem enfrentar na semi os croatas Nikola Mektic e Franko Skugor.

Demoliner vence a primeira no quali
Outro brasileiro na disputa de duplas em Halle é Marcelo Demoliner. O gaúcho e o indiano Divij Sharan estrearam neste sábado no quali e venceram o sérvio Laslo Djere e o francês Benoit Paire por 6/2, 6/7 (1-7) e 10-8. Na final do quali, eles enfrentam o australiano Matthew Ebden e o norte-americano Denis Kudla. Caso passem pelo quali, eles estrearão na chave principal contra os austríaco Oliver Marach e Jurgen Melzer.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis