Notícias | Dia a dia
Tsitsipas, Del Potro e Anderson jogam em Queen's
15/06/2019 às 08h51

Tsitsipas terá estreia difícil contra o britânico Kyle Edmund em Londres

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Como de costume, a chave do ATP 500 de Queen's está forte. O tradicional torneio britânico em quadras de grama atraiu dois top 10 e outros jogadores que tem bons resultados no piso.

O principal cabeça de chave é o grego Stefanos Tsitsipas, número 6 do mundo, que já terá uma estreia complicada contra o britânico Kyle Edmund, 29º colocado. Quem vencer, pode enfrentar o francês Jeremy Chardy ou o cazaque Mikhail Kukushkin.

Ainda no mesmo quadrante, dois bons jogos agitam a primeira rodada. O australiano Nick Kyrgios encara o canhoto francês Adrian Mannarino, enquanto o búlgaro Grigor Dimitrov terá pela frente o canadense de 18 anos Felix Auger-Aliassime, já número 21 do mundo e cabeça 8 em Queen's.

Também na parte de cima da chave, Juan Martin Del Potro é o terceiro favorito. Número 12 do mundo, o argentino encara o jovem canadense de 20 anos e 25º colocado Denis Shapovalov. Delpo está no mesmo quadrante do espanhol Feliciano López, campeão do torneio em 2017, e do canadense Milos Raonic, sexto cabeça de chave.

O sul-africano Kevin Anderson, número 8 do mundo e finalista de Wimbledon no ano passado, é o segundo cabeça de chave do torneio. Ele estreia contra o britânico Cameron Norrie e pode cruzar o caminho de Stan Wawrinka nas quartas de final. Já o croata Marin Cilic, atual campeão do torneio, é o cabeça 5 na grama londrina e está no mesmo quadrante do russo Daniil Medvedev, quarto favorito.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis