Notícias | Dia a dia
Volta de Murray será contra forte dupla colombiana
15/06/2019 às 08h37

Murray jogará ao lado de Feliciano López na grama de Queen's

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - O sorteio realizado na manhã deste sábado, em Londres, definiu as chaves para o ATP 500 de Queen's. O torneio em quadras de grama terá entre suas principais atrações a volta de Andy Murray ao circuito. Ainda em fase final de recuperação da segunda cirurgia no quadril, o ex-número 1 do mundo só jogará nas duplas.

Murray jogará ao lado do espanhol Feliciano López. A estreia será contra a forte parceria colombiana de Robert Farah e Juan Sebastian Cabal. Em caso de vitória, eles podem enfrentar a dupla da casa, formada por Daniel Evans e Ken Skupski ou a jovem parceria do canadense Felix Auger-Aliassime com o australiano Alex De Minaur.

Os únicos torneios que Murray disputou na atual temporada foram o ATP 250 de Brisbane e o Australian Open. O britânico chegou a afirmar em Melbourne que pretendia encerrar a carreira este ano em Wimbledon, mas tem reagido bem à segunda operação no quadril e estuda prolongar sua carreira. Ele está atualmente com 32 anos e ocupa o 215º lugar no ranking de simples da ATP.

Soares inicia nova parceria - O torneio de Queen's também será o primeiro de Bruno Soares com seu novo parceiro, o croata Mate Pavic. Eles são os cabeças de chave número 2 e estreiam contra dois jogadores de simples, o suíço Stan Wawrinka e o francês Lucas Pouille. Vencendo, eles podem enfrentar o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisburry ou a parceria sul-americana do chileno Christian Garin com o argentino Diego Schwartzman.

Lembrando que, nesta semana, Bruno Soares está na final do ATP 250 de Stuttgart, em parceria pontual com o australiano John Peers. Eles enfrentam no domingo o indiano Rohan Bopanna e o canadense Denis Shapovalov. O mineiro de 37 anos disputará a 60ª final da carreira e busca o 31º título.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis