Notícias | Dia a dia
Chilenos Jarry e Garin brilham na grama holandesa
13/06/2019 às 16h22

Jarry foi o responsável por eliminar o cabeça de chave 1 Tsitsipas logo na estreia do grego na competição

Foto: ATP

s-Hertogenbosch (Holanda) - A quinta-feira foi chilena no ATP 250 de s-Hertogenbosch, com destaque para a vitória de Nicolas Jarry para cima do grego Stefanos Tsitsipas, cabeça de chave número 1, anotando parciais de 6/4, 3/6 e 6/4, em 2h02 de confronto.

Jarry ainda não sabe quem terá pela frente no duelo que vale um lugar nas semifinais, isso porque a chuva interrompeu o jogo entre Richard Gasquet e Mikhail Kukushkin quando o francês vencia parcialmente com o placar de 6/4 e 1/2. O complemento da partida acontecerá na sexta e o vencedor terá rodada dupla pela frente.

Também avançou na competição o sétimo pré-classificado Christian Garin, que frustrou a torcida da casa e derrubou o holandês Robin Haase em sets diretos, com o placar final de duplo 7/5 anotado em 1h45 de jogo. O próximo rival do chileno será o croata Bonra Coric, segundo mais bem cotado na competição.

Abrindo o dia na grama holandesa, David Goffin fez valer a condição de cabeça de chave 5 e derrotou o francês Pierre-Hugues Herbert em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/5. Seu próximo rival será o francês Adrian Mannarino, que surpreendeu o espanhol Fernando Verdasco com uma virada de placar final 1/6, 6/3 e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis