Notícias | Dia a dia
Tsonga vai às quartas, Gasquet desiste em Lyon.
22/05/2019 às 16h37

Lyon (França) - A quarta-feira foi de mais derrotas do que vitórias francesas no ATP 250 de Lyon, com apenas dois atletas da casa avançando. Um deles é Jo-Wilfried Tsonga, que saiu perdendo do quali canadense Steven Diez, mas buscou a virada e fechou o jogo com o placar final de 3/6, 7/6 (7-2) e 6/3.

O outro anfitrião que triunfou no dia foi Benoit Paire, que não teve um jogo fácil pela frente, mas acabou conseguindo uma boa vitória sobre o uruguaio Pablo Cuevas, avançando em sets diretos e com placar final de 6/4 e 6/3.

Entre os que amargaram eliminações, destaque para Richard Gasquet, que sequer entrou em quadra e desistiu do embate com o norte-americano Taylor Fritz. Outro que se despediu do torneio foi o convidado Ugo Humbert , que levou a virada do canadense Denis Shapovalov, caindo com o placar final de 2/6, 7/6 (7-3) e 6/2.

Completando a lista de franceses derrotados aparecem Tristan Lamasine e Corentin Moutet, superados pelos dois principais favoritos. Lamasine caiu com duplo 7/5 diante do georgiano Nikoloz Basilashvili, cabeça de chave 1, e Umbert perdeu para o espanhol Roberto Bautista, segundo pré-classificado, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/3.

Nas quartas de final, Basilashvili desafiará Tsonga, Bautista medirá forças com o descansado Fritz e Shapovalov terá Paire pela frente.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis