Munique (Alemanha) - Atual campeão do ATP 250 de Munique, o alemão Alexander Zverev iniciará a defesa do título contra o argentino Juan Ignacio Londero, que nesta terça-feira derrotou o convidado da casa Maximilian Marterer em três sets, com o placar final de 6/2, 4/6 e 6/2.
Entrando direto na segunda rodada, o cabeça de chave número 1 da competição enfrentará Londero, atual 80º do mundo, pela primeira vez na carreira. Zverev já teve 15 duelos contra argentinos, venceu nove deles e perdeu seis.
Outro que conheceu seu primeiro oponente é o russo Karen Khachaonov, segundo pré-classificado, que medirá forças com o alemão Philipp Kohlschreiber, responsável pela eliminação do italiano Andreas Seppi, contra quem marcou parciais de 6/2 e 7/5.
Visualizar esta foto no Instagram.
Convidado da casa, Rudolf Molleker aproveitou bem a oportunidade e derrubou o romeno Marius Copil na primeira rodada, marcando parciais de 7/6 (7-5), 4/6 e 6/4. Na segunda rodada, o alemão de 18 anos enfrentará o espanhol Roberto Bautista, quarto mais bem cotado ao título em Munique.
Terceiro favorito, o italiano Marco Cecchinato é mais um que sai adiantado na chave. Seu oponente de estreia no saibro alemão será o eslovaco Martin Klizan, que superou um páreo duro na rodada inicial, derrubando o letão Ernests Gulbis por 2 sets a 0, com placar final de 6/3 e 7/5.
Um dos jogos mais equilibrados da primeira fase teve vitória do argentino Diego Schwartzman, que gastou 1h41 para deixar pelo caminho o francês Benoit Paire, marcando 6/4, 1/6 e 6/1. Seu próximo adversário será o chileno Christian Garin, algoz do quali alemão Yannick Maden, vencendo com parciais de 6/4 e 6/2.
Schedule for Wednesday!📃 #BMWOpenbyFWU pic.twitter.com/IQ8YvctFCV
— BMW Open by FWU (@BMWOpenbyFWU) 30 de abril de 2019