Notícias | Dia a dia
Lucky-losers, Jarry e Carballes atingem as quartas
25/04/2019 às 14h42

Barcelona (Espanha) - Os lucky-losers do ATP 500 de Barcelona estão fazendo bonito no torneio, sendo que dois dos três que entraram na chave principal após perder na última do quali já estão nas quartas dde final. O primeiro conseguir isso foi o chileno Nicolas Jarry, que surpreendeu desta vez o búlgaro Grigor Dimitrov, vencendo de virada com parciais de 2/6, 6/4 e 7/6 (7-2).

Algoz do alemão Alexander Zverev, segundo mais bem cotado ao título, o chileno de 23 anos e atual 81 do mundo terá pela frente o russo Daniil Medvedev, que vive grande momento e vem de semifinais no Masters 1000 de Monte Carlo. Será a primeira vez que os dois rivais irão medir forças no circuito profissional.

Um pouco mais tarde nesta quinta-feira, o atleta da casa Roberto Carballes venceu outra no saibro catalão, derrubando agora o chileno Christian Garin, contra quem marcou placar final de 6/4 e 7/6 (7-2), depois de 1h54 de partida. Atual 104 do mundo, o espanhol nunca havia ido tão longe em um ATP 500.

Beneficiado pela desistência de última hora do italiano Fabio Fognini, o espanhol terá um confronto duríssimo pela frente diante do japonês Kei Nishikori, quarto mais bem cotado e campeão do torneio em 2014 e 2015. Carballes enfrentará o nipônico pela primeira vez e tentará seu primeiro triunfo da carreira contra um top 10, tendo perdido os dois anteriores.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis