Notícias | Beach Tennis
Copacabana Open de Beach Tennis volta ao Rio
24/04/2019 às 15h52

Torneio está em sua segunda edição.

Foto: Divulgação

Rio de Janeiro (RJ) - As maiores estrelas do beach tennis mundial estarão de volta às areias de Copacabana a partir do dia 1º de Maio na segunda edição do Copacabana Open de Beach Tennis, com mais de 1500 inscritos. Durante cinco dias, a praia de Copacabana será movimentada por uma agenda que começará às 9 horas da manhã e irá até às 23 horas com show nas quadras. O beach tennis é um esporte conhecido por mesclar a prática esportiva em si com música e muita animação.   

O campeonato internacional acontecerá na Avenida Atlântica, em frente ao Belmond Copacabana Palace, e reunirá os maiores atletas do beach tennis mundial em uma combinação de esporte, gastronomia, entretenimento, música e muita animação. Além dos jogos, o Follow the beach: Copacabana Open de Beach Tennis, vai oferecer ao público shows, atividades, lojas, DJs e quiosques com restaurantes e bares. Uma área VIP para convidados montada pelo Belmond Copacabana Palace  também terá a possibilidade de compra de ingressos para quem quiser acessar a área, a venda é no local.  

A CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e a ITF (International Tennis Federation) são apoiadoras institucionais do evento que já conta com 1510 atletas inscritos, sendo 220 atletas profissionais e 1.280 amadores.
Comentários