Notícias | Dia a dia
Carol vence duelo brasileiro na Itália, Teliana fora
24/04/2019 às 15h36

Carol Meligeni Alves prevaleceu contra Gabriela Cé

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - Parceiras de equipe durante a Fed Cup na semana passada, Carolina Meligeni Alves e Gabriela Cé voltaram a se encontrar nesta quarta-feira, desta vez como adversárias pelo ITF de US$ 25 mil no saibro italiano de Santa Margherita di Pula. Carol fez valer seu melhor momento no circuito e venceu por 6/3 e 7/5 em 1h49 de partida.

Aos 23 anos, Carol Meligeni Alves aparece no 356º lugar do ranking da WTA e está bem próxima da melhor marca de sua carreira, a 347ª posição obtida em fevereiro. A paulista de Campinas agora enfrenta a belga Kimberley Zimmermann, segunda cabeça do torneio e número 223 do mundo.

Por sua vez, Gabriela Cé está com 26 anos e ocupa o 444º lugar do ranking. A canhota gaúcha passou por um qualificatório com duas rodadas na Itália e ainda distante de seu recorde pessoal, que foi o 225º lugar obtido ainda na temporada de 2014.

Teliana é eliminada na Suíça - Depois de passar por um qualificatório de duas rodadas, Teliana Pereira foi eliminada na estreia da chave principal do ITF de US$ 25 mil no saibro de Chiasso, na Suíça. Ela perdeu nesta quarta-feira parar a russa Varvara Gracheva, jogadora de apenas 18 anos e 408ª do ranking, por 6/4 e 6/3.

Ex-número 43 do mundo e vencedora de dois torneios da WTA em 2015, Teliana aparece atualmente no 515º lugar do ranking mundial. Na próxima semana, ela autará no saibro alemão de Wiesbaden. Depois, irá à Itália para a disputa de um ITF em Roma.

Brasileiras na Colômbia - Três brasileiras foram eliminadas ainda na estreia do ITF W15 no saibro de Bucaramanga, na Colômbia. Marcela Bueno sofreu 6/3 e 6/4 da juvenil local Antonia Samudio, enquanto a lucky-loser Vivian Mayumi Toma sofreu um duplo 6/0 da cabeça 1 chilena Fernanda Brito. Pelo mesmo placar, a paraguaia Lara Escauriza derrotou Mariana Galvão Borges.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis