Notícias | Dia a dia
'Está sendo uma semana boa', comemora Bruno
19/04/2019 às 16h15
 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Good day in MC #sextou #RoadToRG

Uma publicação compartilhada por Bruno Soares (@brunosoares82) em

Monte Carlo (Mônaco) - O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estão na semifinal de duplas do Masters 1000 de Monte Carlo. Nesta sexta-feira, no Principado, eles derrotaram o argentino Diego Schwartzman e o português João Sousa por 7/5 e 6/2. No sábado eles voltam a jogar por uma vaga na decisão do Masters 1000, contra os holandeses Robin Haase e Wesley Koolhof.

"Está sendo uma semana boa até agora, depois de termos sobrevivido ao domingo da primeira rodada, salvando três match points e com outro jogo duríssimo na segunda rodada. Foi muito no detalhe e a cada rodada a gente vem jogando melhor. Hoje conseguimos jogar muito bem. Foi muito importante sacar bem diante de dois devolvedores do saibro. Fomos bem ofensivos, não cedemos nenhum break point e pressionamos bem. Estou muito feliz e vamos jogar em busca de mais uma final em Monte Carlo," analisou Bruno.

Melo lamenta eliminação

Marcelo Melo e Lukasz Kubot pararam nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo. Nesta sexta-feira, os croatas Nikola Mektic e Franko Skugor, cabeças 7, marcaram 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/5, em 1h21 para avançar no Principado de Mônaco. O torneio foi o primeiro da dupla na gira no saibro europeu, que segue na próxima semana, na Espanha, com a disputa do ATP 500 de Barcelona, a partir de segunda-feira.

"Não conseguimos imprimir o mesmo ritmo dos últimos jogos. Faltou um pouquinho de energia para o nosso lado. No final recuperamos, entramos mais em jogo, quebramos de volta. Mas, eles acabaram levando a melhor para ganhar. Acho o resultado aqui positivo. Estamos jogando bem. É manter dessa forma, que os resultados continuarão vindo. Amanhã (sábado) estamos indo para Barcelona, nosso próximo torneio", analisou Marcelo.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hj não deu por aqui. Não fizemos um bom jogo igual as que vínhamos fazendo, alguns detalhes fizeram a diferença. Seguimos p Barcelona com tudo, vaaamo q vaaamo. . . Not good day for us here, lets keep going !! . . @centauroesporte @itambe @meubmg @orfeucafes #melokubot #somostodosgirafa #cbt

Uma publicação compartilhada por Marcelo Melo (@marcelomelo83) em

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis