Notícias | Outros
Torneio Empresarial de Minas define campeões
17/04/2019 às 11h49

Belo Horizonte (MG) - Com partidas muito bem disputadas e clima de grande confraternização, o 23º Torneio Empresarial de Tênis Estado de Minas conheceu todos seus campeões no final de semana, em partidas disputadas na sede do Minas Náutico.

Na categoria ProAm 30+, os campeões foram Bruno Muzzi e Marcos Batista, ao superarem Alexandre Lima Wagner Lemos. O troféu foi entregue por Alvaro Teixeira da Costa, diretor presidente do grupo Diário Associados, juntamente a Joel Motta, presidente do co-patrocionador JAM.

A Equipe Maito levou o título da categoria 1ª e 2ª classes e esteve formada por Fabiano Teixeira, Helio Guedes, Claudiney Nascimento, Fabiano Marques, Bernardo Andrade, Jorge Abreu e Thiago Cristian. Quem entregou o troféu foi Ricardo Santiago, presidente do Minas Náutico.

A Equipe CW, com Rafael Foscarini, Wagner Santos, Anderson Cruz, Cristiano Batista e Paulo Santos, ficaram com o vice e receberam o prêmio de Herwing Gangl, do co-patrocionador Krugg Bier, juntamente do o técnico da equipe, Bob Wildmann.

Ronaldo Lopes e Wagner Lemos venceram a categoria 3ª classe acima de 50 anos ao ganharem de Marcos Cenni e Wilson Leão. A categoria homenageia o ex-jogador e empresário Fernando Gaetani. Quem entregou o troféu foi Italo Gaetani, patrocionador e incentivador do Torneio, ao lado de Raquel Gaetani e Arthur Gaetani.

Na categoria 4ª acima de 50 anos, o título ficou para José Barcelos e Ronaldo Lopes sobre Diulio Dinardi e Giacomo Marangoni. Bruno Zech Coelho, presidente do conselho do Minas Tênis Clube, e Roger Rolphs, diretor de tênis do Minas Tênis Náutico Clube, entregaram os prêmios.

Por fim, na categoria Feminino A, as campeões foram: Rachell Pitta e Adriana Bicalho e as vices, Larissa Domith e Mariana Juste. Elas receberam os troféus de Nazareth Teixeira da Costa, presidente da Jornada Solidária.

Saiba mais sobre o Torneio no site www.wildmanntenis.com.br, no Facebook (facebook.com/wildmanntenis) ou no Instagram @bob_wildmann.

Veja as fotos
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis