Notícias | Dia a dia
Quinta tem semis femininas e Federer às 20 horas
27/03/2019 às 22h49

Anderson venceu Federer pela primeira vez na histórica virada de Wimbledon

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - O tênis feminino pode ter uma nova líder ao final da noite desta quinta-feira. A romena Simona Halep faz o jogo de encerramento da programação, às 21 horas, e a vitória sobre a tcheca Karolina Pliskova fará com que ela retorne ao número 1 na lista da próxima segunda-feira. Halep lidera o duelo por 7 a 2.

No começo do dia, às 14 horas, sai a outra finalista, entre a australiana Ashleigh Barty e a estoniana Anett Kontaveit. As duas buscam o principal resultado de suas carreiras. No único duelo entre elas, há quase cinco anos, Kontaveit venceu em Wimbledon.

Os homens completam as quartas de final. Os garotos Denis Shapovalov e Frances Tiafoe entram às 16h para um verdadeiro tira-teima, já que cada um venceu uma partida nos jogos de 2018. Por fim, abrindo a rodada noturna, às 20h, Roger Federer reencontra Kevin Anderson e tenta a sexta vitória no sétimo duelo.

A chave de duplas tem uma grande atração também: o mineiro Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot enfrentam os renovados irmãos Bob e Mike Bryan. Veja a ordem das partidas, com horários de Brasília:

Estádio - 14h
[21]Anett Kontaveit (EST) vs. [12]Ashleigh Barty (AUS)
Não antes das 16h
[20]Denis Shapovalov (CAN) vs. [28]Frances Tiafoe (EUA)
Não antes das 20h
[6]Kevin Anderson (AFS) vs. [4]Roger Federer (SUI)
Não antes das 21h
[5]Karolina Pliskova (TCH) vs. [2]Simona Halep (ROM)

Grandstand - 14h
[1]Lukasz Kubot (POL)/Marcelo Melo (BRA) vs. [3]Bob Bryan/Mike Bryan (EUA)
Não antes das 18h
Ivan Dodig (CRO)/Edouard Roger-Vasselin (FRA) vs. Wesley Koolhof (HOL)/Stefanos Tsitsipas (GRE)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis