Notícias | Dia a dia
Dimitrov é eliminado; chuva atrasa rodada em Miami
25/03/2019 às 15h28

Thompson foi o algoz de Dimitrov na 3ª rodada

Foto: ATP

Miami (EUA) - A chuva atrapalhou o começo da rodada desta segunda-feira em Miami e apenas duas partidas conseguiram ser completadas antes da interrupção pelo mau tempo, ambas com vitórias australianas. A primeira delas foi de Jordan Thompson para cima do búlgaro Grigor Dimitrov, com duplo 7/5 anotado em 1h47 de confronto.

O outro jogo que acabou antes da paralisação foi a vitória de virada de Ashleigh Barty sobre a holandesa Kiki Bertens, marcando placar final de 4/6, 6/3 e 6/2. A australiana espera agora pela definição do embate entre Petra Kvitova e Caroline Garcia, que parou com a canhota tcheca liderando com parciais de 6/3 e 5/2, mas no saque da francesa.

Também foi interrompida a vitória parcial do sul-africano Kevin Anderson para cima do português João Sousa. O sexto favorito estava sacando em 6/4 e 3/4 quando a chuva caiu. Quem passar deste duelo medirá forças com Thompson nas oitavas de final no Hard Rock Stadium.

Para fechar a lista de jogos parados pelo tempo ruim aparece o início do confronto envolvendo a jovem canadense Bianca Andreescu e a estoniana Anett Kontaveit, que venceu o primeiro game da partida e nada mais. A vencedora terá pela frente quem passar do embate envolvendo a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a taiwanesa Su-Wei Hsieh.

As partidas não serão retomadas antes das 16h (horário de Brasília), atrasando assim o restante da rodada, que ainda tem jogos como o do suíço Roger Federer, marcado para não antes das 14h, e o grande duelo na chave feminina entre duas ex-número 1, a romena Simona Halep e a atleta da casa Venus Williams.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis