Notícias | Dia a dia
Bia e Thiago iniciam campanha em Miami nesta 2ª
18/03/2019 às 10h18

Paulista e cearesne precisam vencer dois jogos para garantir vaga nas respectivas chaves principais em Miami

Foto: Reprodução/Instagram

Miami (EUA) - Os dois representantes nacionais no qualificatório do Miami Open, a paulista Beatriz Haddad Maia e o cearense Thiago Monteiro, darão seus primeiros nas quadras do Hard Rock Stadium nesta segunda-feira.

Convidada da organização, Bia fará o segundo jogo da quadra 7, encarando a russa Anna Blinkova, 24ª mais bem cotada no quali, por volta de 12h30 (horário de Brasília). Será a primeira vez que as duas medirão forças pelo circuito profissional.

Monteiro entrará em quadra um pouco mais tarde, por volta das 15h30 (de Brasília). Cabeça de chave 23 no classificatório, o cearense terá pela frente o polonês Kamil Majchrzak, de23 anos e atual 154 do mundo, em confronto também inédito.

Para entrarem nas respectivas chaves principais, tanto Bia como Thiago precisam vencer dois jogos no quali. Se superarem a primeira rodada, a paulista cruzará com quem passar do duelo entre a local Taylor Townsend e a chinesa Qinwen Zheng, enquanto o cearense cruza com o sul-africano Lloyd Harris ou com o russo Alexei Popyrin.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis