Notícias | Outros
André Sá assume cargo de direção na Tennis Australia
05/03/2019 às 14h42

Sá assumirá um cargo recém-criado na federação australiana

Foto: Arquivo

Melbourne (Austrália) - Considerado um dos nomes mais respeitados do circuito, André Sá é o novo Diretor de Relações com os Jogadores da Tennis Australia. O mineiro de 41 anos encerrou sua carreira profissional no ano pasado e assumirá um cargo recém-criado.

O novo cargo foi projetado para complementar as fortes relações que já existem entre a Tennis Australia e o grupo de tenistas do circuito mundial. Sá já provou seu papel de liderança fora das quadras, incluindo seis anos como representante dos jogadores no ATP Player Council e em um papel de consultoria na ITF.

"Estou muito motivado com este novo desafio. A Tennis Australia é uma das organizações de tênis mais inovadoras e criativas do mundo, com uma grande equipe de liderança e eu não poderia estar mais feliz em fazer parte dela", disse Sá, por meio de comunicado.

"Um dos principais impulsionadores para o nosso verão é avaliar, atender e, idealmente, até superar as necessidades e expectativcas dos tenistas. É um lema que está no nosso DNA", disse Craig Tiley, CEO da Tennis Australia.

"Acreditamos que o André é um ótimo complemento para a equipe que adicionará outra faceta às nossas comunicações contínuas com os jogadores e ao serviço que pretendemos melhorar continuamente para os tenistas - uma meta importante em qualquer momento, mas ainda mais vital em uma época de mudança substancial no verão de tênis australiano", explicou Tiley, que também atua como diretor do torneio durante o Australian Open.

A Tennis Australia promoverá o maior programa de eventos da sua história no próximo verão, com a inclusão da ATP Cup - um evento de 10 dias e de US$ 22 milhões em premiação, em três cidades - além do novo evento masculino e feminino em Adelaide.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis