Notícias | Outros
Principais favoritos avançam no Brasil Juniors Cup
20/02/2019 às 00h53

Francesa Diane Parry na estreia.

Foto: Luiz Cândido/CBT

Porto Alegre (RS) – A terça-feira foi de estreia dos principais favoritos ao título da categoria dos 18 anos do Brasil Juniors Cup. Atuais campeões do Banana Bowl, a francesa Diane Parry e o espanhol Nicolas Alvarez Varona não tiveram dificuldades para garantir vaga na segunda rodada da competição. Jogando na quadra central da Associação Leopoldina Juvenil, Diane venceu a brasileira Camila Bossi por duplo 6/1. Varona teve pela frente o japonês Taiyo Yamanaka e precisou de dois sets para fechar a partida com parciais de 7/5 e 6/3.

Entre os brasileiros, Gustavo Heide venceu o argentino Valerio Aboian por dois sets a um. O gaúcho Guilherme Toresan, que contou com a ajuda da torcida, precisou de mais de três horas para derrotar o colombiano Daniel Salazar por 3/6, 6/4 e 7/6. “Tive muita vontade de ganhar, consegui dar o meu melhor, seriam os meus primeiros pontos na ITF e consegui, estou muito feliz, comemora Toresan.

Para esta quarta-feira, estão programados 32 jogos, com início da rodada às 9 horas, na sede principal da Associação Leopoldina Juvenil. A entrada é aberta ao público.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio