Notícias | Dia a dia | Australian Open
Editora da Vogue fala da paixão pelo tênis e moda
24/01/2019 às 22h17

Melbourne (Austrália) – Anna Wintour, editora da revista Vogue e grande fã do tênis, está pela primeira acompanhando in loco o Aberto da Austrália, tendo acompanhado jogos do grande amigo Roger Federer e de Serena Williams no box reservado aos atletas e seus amigos e familiares. "Sou uma péssima jogadora, mas uma realmente boa fã de tênis", afirmou.

Wintour apontou a diferença que sentiu entre o público que acompanha o tênis em Melbourne e em Nova York. "Todo mundo aqui adora tênis, todo mundo vê, se preocupa, todo mundo conhece quem são os jogadores. Em Nova York, nem todo mundo conhece." Para ela, os australianos entendem muito mais de tênis que os americanos, são realmente entusiasmados pela modalidade.

Como autoridade em moda, Wintour também comentou sobre vários o visual de vários astros e estrelas, dentro e fora da quadra. "Os jogadores adoram moda e a moda lhes devolve esse amor. Eles abraçam a moda e o estilo, é uma outra forma de expressarem quem são, o que gostam." Wintour gostou de vários tênis (o calçado) que viu. Eu sempre gostei do jeito que Andre Agassi se vestia. Ele foi um dos primeiros a quebrar as regras."

Comentários
Faberg
Roland Garros Series