Notícias | Outros
Jundiaí ganha quadra de grama para jogos e eventos
21/01/2019 às 11h21

Jundiaí (SP) - Raridade no cenário nacional, a academia Fisiotenis inaugurou no começo de dezembro sua quadra oficial de tênis com superfície de grama natural. A obra foi projetada pelo proprietário e fisioterapeuta Elias Campos, que deu início ao projeto em agosto de 2017.

"Construímos cada centímetro com todo cuidado necessário que uma quadra em piso de grama precisa", afirma Elias. O piso foi feito com a grama Bermuda e está pronto para uso em eventos, campeonatos e bate-bolas.

A Fisiotenis também coloca à disposição dos tenistas três quadras de saibro e tem estrutura especial para atender tanto o tenista como grupos: churrasqueira, vestiários, estúdio funcional, lanchonete e estacionamento para até 80 carros.

Melhor ainda, a academia possui fácil acesso, ficando próxima das principais rodovias do estado de São Paulo. Está localizada a 45 minutos de São Paulo e a 30 de Campinas. "Disponibilizamos profissionais para suporte no dia do evento", observa Elias.

Para conhecer mais detalhes da Fisiotenis, acesse o site fisiotenis.com.br. Os contatos podem ser feitos pelo fone/whatsapp: (11) 94756-6931 ou pelo e-mail contato@fisiotenis.com.br.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis