Notícias | Dia a dia | Australian Open
Bruno terá parceira norte-americana nas mistas
17/01/2019 às 03h59

Bruno é o único brasileiros nas duplas mistas

Foto: Divulgação

Melbourne (Austrália) - Saiu nesta quinta-feira a chave de duplas mistas do Australian Open e o único brasileiro na disputa é o mineiro Bruno Soares, que terá ao seu lado a norte-americana Nicole Melichar, de 25 anos e atual 14 do mundo nas duplas.

O mineiro e a norte-americana serão os cabeças de chave número 2 da competição, abrindo campanha contra uma forte parceria 100% romena de Irina-Camelia Begu com Horia Tecau.

Passando pela estreia, Soares e Melichar não devem ter dificuldade na segunda rodada e só a partir das quartas de final é que voltarão a ter rivais mais perigosos, com destaque para a norte-americana Abigail Spears e o colombiano Juan Sabastian Cabal, sextos mais bem cotados.

Caso alcance as semifinais, o mineiro poderá encarar seu parceiro de circuito, o britânico Jamie Murray, que joga ao lado da norte-americana Bethanie Mattek-Sands e estreia contra os cabeças de chave 4, a romena Mihaela Buzarnescu e o austríaco Olivier Marach.

Neste quadrante também estão parcerias fortes como a da francesa Kristina Mladenovic com o sueco Robert Lindstedt, a dos oitavos pré-classificados, a russa Ekaterina Makarova e o neozelandês Artem Sitak, e a da eslovena Andreja Klepac com o francês Edouard Roger-Vasselin.

A parte de cima da chave tem como principais favoritos a canadense Gabriela Dabrowski e o croata Mate Pavic. Outras fortes duplas são: Makoto Ninomiya/Ben McLachlan, Barbora Krejcikova/Rajeev Ram e Anna-Lena Groenefeld/Robert Farah.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series