Notícias | Dia a dia
Serena perde para Federer em duelo de lendas
01/01/2019 às 12h18

Suíços somam duas vitórias em dois duelos pela Hopman e os norte-americano têm uma vitória e uma derrota

Foto: Reprodução

Perth (Austrália) - O tão esperado confronto entre a norte-americana Serena Williams e o suíço Roger Federer pela Hopman Cup enfim aconteceu. Eles mediram forças nesta terça-feira em partida que definiu o vencedor do dia no embate entre EUA e Suíça. A parceria de Federer com Belinda Bencic acabou prevalecendo para cima de Serena e Frances Tiafoe.

Federer abriu o dia superando Tiafoe em simples e na sequência Serena tratou dei deixar tudo igual, lutando para conquistar uma virada sobre Bencic. A caçula das irmãs Williams gastou 1h42 para derrubar a suíça com o placar final de 4/6, 6/4 e 6/3, levando assim a definição da série para as mistas.

Na partida que reunia nada menos que 43 títulos de simples em Grand Slam, os suíços mostraram por que são os atuais campeões da Copa Hopman e trataram de anotar a segunda vitória na competição. Federer e Bencic superaram Serena e Tiafoe em sets diretos, com parciais de 4/2 e 4/3 (5-3), após 49 minutos de disputa.

O jogo foi marcado pela descontração dos dois lados, com os europeus um pouco mais intensos durante o embate, o que acabou ajudando no placar final. Um dos momentos mais curiosos foi uma bolada que Tiafoe deu em Federer junto à rede, acertando com tudo a orelha do tenista da Basileia.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva