Notícias | Dia a dia
Zverev e Kerber vencem tudo contra os espanhóis
30/12/2018 às 09h27

Alemães venceram os três jogos contra a Espanha

Foto: Divulgação

Perth (Austrália) - No primeiro duelo deste domingo na Copa Hopman, a equipe alemã de Angelique Kerber e Alexander Zverev não deu chances aos espanhóis Garbiñe Muguruza e David Ferrer, venceu as duas partidas de simples e também a de duplas mistas, garantindo assim a liderança do Grupo A, que também conta com australianos e franceses.

Número 4 do mundo, Zverev abriu a série e garantiu a vitória em seu primeiro jogo, passando por Ferrer com apertados 6/4, 4/6 e 7/6 (7-0). “Tenho que dar todo o crédito a David nesse jogo, pois ele voltou de um set e uma quebra abaixo. Ele é possivelmente o maior lutador que o tênis já viu. O que fez nos últimos 15 ou 20 anos foi absolutamente incrível”, comentou o germânico.

Mais tarde foi a vez de Kerber também precisar de três sets para derrubar Muguruza, anotando parciais de 6/2, 3/6 e 6/3, acabando com uma série de cinco derrotas da espanhola no duelo direto entre elas. “No primeiro jogo você nunca sabe como vai se sentir em quadra. Eu estava apenas tentando jogar cada ponto, tentando encontrar o ritmo”, falou a alemã.

O jogo de duplas mistas também acabou com resultado positivo para os alemães, que bateram os espanhóis por 4/2 e 4/3 (5-3). O próximo compromisso de kerber e Zverev é contra a França, que perdeu na primeira rodada. Já Muguruza e Ferrer terão pela frente os donos da casa, que já têm uma vitória na competição.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva