Notícias | Dia a dia
Muguruza, Nishikori e Raonic jogam exibições no Havaí
20/12/2018 às 16h50

Raonic será uma das atrações do evento beneficente

Foto: Arquivo

Honolulu (EUA) - Em reta final de pré-temporada, alguns nomes de destaque nos circuitos da ATP e WTA disputarão uma série de exibições no Havaí durante o fim de semana. O evento terá como principais atrações Garbiñe Muguruza, Kei Nishikori e Milos Raonic.

Seis homens e seis mulheres participarão de torneios amistosos, sendo que Muguruza, Nishikori, Raonic e a belga Elise Mertens entram diretamente nas semifinais e só jogam a partir de sábado.

Na sexta-feira, a porto-riquenha Monica Puig e a norte-americana Christina McHale definem a primeira adversária de Mertens. Já a norte-americana Coco Vandeweghe e a canadense Eugenie Bouchard duelam para saber quem enfrenta Muguruza.

Entre os homens, Raonic espera pelo vencedor do duelo norte-americano entre Mackenzie McDonald e Ryan Harrison. Já Nishikori enfrenta quem passar da partida entre outros dois anfitriões, Christian Harrison e Andre Ilagan.

As finais acontecem na tarde do domingo, data em que também acontecem exibições de duplas para caridade, em prol das insituições Hawaii Community Foundation e Room to Read, da qual Muguruza é uma das embaixadora. A espanhola irá se juntar a outros jogadores do torneio para o evento beneficente que envolverá personalidades da comunidade local.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis