Notícias | Outros
Medrado entra para o Bosque da Fama em SP
12/12/2018 às 22h04

São Paulo (SP) - Na manhã desta quarta-feira, Patrícia Medrado foi homenageada ao lado de outras lendas do esporte no Bosque da Fama, no Parque das Bicicletas, em São Paulo. Em sua décima edição, o evento, promovido pelo Panathlon Club em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo (SEME), visa reconhecer e manter viva a memória dos grandes atletas do esporte paulista e brasileiro.

Escolhida para plantar um ipê-amarelo em frente a uma placa com os seus maiores feitos, a baiana natural de Salvador, mas radicada na capital paulista, é a terceira tenista a fazer parte desse seleto grupo. Antes, somente Fernando Meligeni e Maria Esther Bueno haviam sido homenageados com esta iniciativa.

No evento de 2018, além de Medrado, foram agraciados também foram homenageados Mauro Silva, do futebol, Lars Grael, da vela, Arthur Zanetti, da ginástica, Washington Joseph, o Dódi, do basquete, Adrianinha, do vôlei, que não esteve presente, e um tributo póstumo a Fernando Aloysio Telles Ribeiro, dos saltos ornamentais.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva