Notícias | Outros
Copa Evert define campeões da etapa de Brasília
10/12/2018 às 10h58

Campeões da etapa de Brasília.

Foto: Divulgação

Brasília (DF) - Depois de um sábado chuvoso em que nenhuma partida foi realizada, os jogadores finalmente entraram em quadra neste domingo e tiveram rodada dupla de jogos para definir os campeões da etapa brasiliense da Copa Evert Tennis Academy. Os jogos foram realizados em dois clubes: Clube da APCEF e Minas Tênis Clube. Esta foi a última etapa da competição, que além de Brasília teve torneios realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Ao todo foram mais de 250 meninos e meninas na disputa de uma premiação incrível para um torneio infantojuvenil realizado em três cidades.  O prêmio principal para os campeões das categorias 12, 14 e 16 anos, masculino e feminino, foi uma semana de treinamento na Evert Tennis Academy, na Flórida, uma das mais conceituadas academia de tênis do mundo. Na categoria 18 anos, os campeões foram premiados com participação no College Showcase, evento da USP (University Sports Program) usado por treinadores de universidades americanas para recrutar jogadores.

Os finalistas de todas as categorias também foram premiados com ingresso para a final do Rio Open, o ATP 500 realizado na Cidade Maravilhosa, e todos que alcançaram as quartas de final em todas as categorias receberão ingressos para o primeiro dia de competições do maior torneio da América do Sul. Veja todos os detalhes do torneio, inclusive fotos, no site oficial: www.copaevertacademy.com.br

RESULTADOS DA ETAPA DE BRASÍLIA

MASCULINO
12 anos: campeão, David Silva; vice, Lucas Borges
14 anos: campeão, Luis Miguel; vice, Pedro Cardoso
16 anos: campeão: Gustavo Schwebel; vice, Arthur Sousa
18 anos: campeão, Gustavo Campos; vice, Lucas Barbosa

FEMININO
14 ANOS: campeão, Bruna Marques; vice, Jenifer Fagundes

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis