Notícias | Outros
Mateus Alves também estreia bem no Eddie Herr
27/11/2018 às 20h04

Mateus Alves é o quarto brasileiro a avançar no torneio

Foto: Arquivo

Bradenton (EUA) - O paulista Mateus Alves é mais um brasileiro a estrear com vitória no tradicional torneio Eddie Herr. Ele se junta ao baiano Natan Rodrigues, ao mineiro João Ferreira e ao paulista Matheus Pucinelli na segunda rodada do evento ITF G1 em Bradenton, na Flórida.

Alves venceu nesta terça-feira o norte-americano Alex Bancila por 6/1 e 7/5. O paulista de 17 anos e 64º do ranking enfrenta na próxima rodada o cabeça 8 tcheco Jonas Forejtek.

Entre os demais brasileiros na segunda fase, Pucinelli enfrenta o norte-americano Andres Martin, Rodrigues encara o também norte-americano Zane Khan, enquanto João Ferreira terá um duelo sul-americano contra o cabeça 2 colombiano Nicolas Mejia.

Nas duplas, Mateus Alves e Natan Rodrigues venceram os argentinos Luciano Tacchi e Juan Bautista Torres por 6/2 e 6/3. Eles podem enfrentar os sul-africanos Pierre Malan e Khololwam Montsi ou o britânico Jacob Fearnley e o polonês Filip Kolasinski.

Pucinelli e o dominicano Nick Hardt venceram o búlgaro Simon Ivanov e o peruano Sebastian Rodriguez por 6/1 e 6/2. Eles encaram na próxima fase os norte-americanos Jacob Bullard e Stefan Dostanic. Já João Ferreira e o francês Mathys Erhard perderam do romeno Filip Jianu e o colombiano Nicolas Mejia por 6/1 e 6/3.

A paulista Ana Luiza Cruz, única brasileira na disputa da chave feminina, avançou ao lado da ucraniana Viktoriya Petrenko contra as norte-americanas Kailey Evans e Katrina Scott por duplo 6/2. Elas encaram na próxima fase a norte-americana Lea Ma e a chinesa Qinwen Zheng, principais cabeças de chave.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva