Notícias | Outros
Pucinelli, Natan e Ferreira estreiam bem nos EUA
26/11/2018 às 20h54

Puccinelli veio de um qualificatório com três rodadas no Eddie Herr

Foto: Arquivo

Bradenton (EUA) - Três juvenis brasileiros estrearam com vitória no tradicional torneio Eddie Herr. O baiano Natan Rodrigues, o mineiro João Ferreira e o paulista Matheus Pucinelli avançaram no evento ITF G1 em Bradenton, na Flórida.

Vindo de um qualificatório com três rodadas, Pucinelli venceu o japonês Shintaro Mochizuki por 6/4 e 6/2. O paulista de 17 anos e 112º do ranking enfrenta nas oitavas o vencedor do jogo entre o norte-americano Andres Martin e o dominicano Nick Hardt.

Natan Rodrigues, que tem 16 anos e é número 56 do mundo, venceu o luxemburguês Chris Rodesch por 6/2 e 6/4. Seu adversário nas oitavas de final será o norte-americano Zane Khan.

Já João Ferreira passou com 7/6 (7-3) e 6/1 pelo norte-americano Hunter Heck. O mineiro de 17 anos e 152º colocado no ranking mundial juvenil da ITF espera pelo vencedor do duelo sul-americano entre o argentino Juan Otegui e o cabeça 2 colombiano Nicolas Mejia.

O paulista de 17 anos e 64º do ranking Mateus Alves estreia apenas na terça-feira. Seu primeiro adversário no torneio será o norte-americano Alex Bancila. Já a paulista Ana Luiza Cruz, única brasileira na disputa da chave feminina, foi eliminada ainda na rodada de estreia após a derrota por 6/4 e 6/2 para a russa Maria Shusharina.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva