Notícias | Outros
Escola Guga anuncia primeira franquia internacional
21/11/2018 às 08h03

Assinatura da primeira escola franqueada, na Argentina.

Foto: Fernando Willadino

Florianópolis (SC) - A Escola Guga Tênis, junto com Little Tenis, vai começar no próximo ano, uma nova experiência e anuncia sua primeira unidade franqueada na Argentina. O acordo para operar no país que tem grande tradição no tênis foi formalizado durante a Semana Guga Kuerten, no mês passado, em Florianópolis.

De acordo com Bruno Raupp, gestor da Guga Kuerten Franquias, empresa responsável pela rede de Escola Guga, a parceria começou a ser pavimentada em 2013, com a troca de know how entre a Little Tennis e a GKF. “Começamos a trocar informações tanto na área técnica quanto na de gestão e evoluímos para uma parceria formal que vai se consolidar como a primeira Escola Guga Tênis no exterior.

Nos planos para o próximo ano para a Escola, a ideia é continuar focando no projeto de expansão. Atualmente são 49 unidades em 32 cidades brasileira com a missão de ensinar o esporte para crianças, adolescentes e adultos. Além de aulas de tênis, algumas franquias oferecem aulas de Beach Tennis. Com a operação em Buenos Aires, a intenção é desenvolver conhecimento de forma bilateral para conquistar, em breve, novos mercados.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva