Notícias | Outros
Boscardin elimina favorito no México, Natan avança
20/11/2018 às 14h55

Boscardin marcou a vitória mais expressiva de sua carreira

Foto: Arquivo

Mérida (México) - Dois juvenis brasileiros estrearam com vitória no Mundial Juvenil Yucatan, evento ITF GA, que vale importantes 500 pontos no ranking da categoria. O baiano Natan Rodrigues e catarinense Pedro Boscardin avançaram no saibro mexicano com vitórias na última segunda-feira.

Boscardin conseguiu a vitória mais expressiva de sua carreira no circuito. O catarinense de apenas 15 anos e número 146 do ranking surpreendeu o cabeça 11 argentino Luciano Tacchi, 54º colocado, com parciais de 7/5 e 6/1. Seu adversário na próxima fase é o norte-americano vindo do quali Alex Bancila.

Por sua vez, Natan Rodriges confirmou a condição de cabeça 13 da competição e número 56 do mundo para marcar 6/0 e 6/1 contra o porto-riquenho Rafael Grovas. O baiano de 16 anos enfrenta na segunda rodada do torneio o vencedor da partida entre o canadense Taha Baadi e o norte-americano Alexander Bernard.

O mineiro João Ferreira foi eliminado ainda na rodada de estreia, superado pelo norte-americano Emilio Nava por 6/3 e 6/2. Já o paulista Matheus Pucinelli faz seu primeiro jogo do torneio nesta terça-feira, diante do espanhol Alejandro Garcia.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva