Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Soares e Murray mantêm invencibilidade no Finals
15/11/2018 às 11h51

Soares e Murray fizeram lances espetaculares junto à rede e sonham com primeira final na arena O2

Foto: ATP

Londres (Inglaterra) - Depois de um susto, o mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray obtiveram sua terceira vitória na fase classificatória do ATP Finals e confirmaram assim a condição de primeiros colocados do grupo. Eles aguardam agora o adversário das semifinais de sábado, que será definido no jogo da tarde.

Soares e Murray deveriam enfrentar Nikola Mektic e Alexander Peya, mas o austríaco sentiu contusão e optou por abandonar a competição. Entraram os reservas e atuais campeões Henri Kontinen e John Peers, que venceram o primeiro set 6/3 e deram muito trabalho no segundo, mas a parceria do brasileiro obteve a virada com 7/6 (7-3) e depois 10-3 no match-tiebreak.

Na busca pela primeira final na arena O2, os dois aguardam quem passar do jogo entre os colombianos e cabeças 2 Juan Sebastian Cabal e Robert Farah e a dupla formada pelo sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus.

Com três vitórias na fase inicial, Soares e Murray já somam 600 pontos no ranking e poderão garantir mais 400 caso atinjam a final de domingo. Para terminar no segundo posto da temporada, no entanto, só mesmo o título. Oliver Marach e Mate Pavic já garantiram por antecipação a condição de números 1.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series