Notícias | Outros
Em versão moderna, 'Winning Ugly' chega ao Brasil
25/10/2018 às 16h05

São Paulo (SP) - Finalmente chega ao mercado brasileiro um dos livros mais vendidos e conceituados no mundo do tênis. 'Jogue para vencer' (na versão original Winning Ugly) são as dicas do ex-top 10 e agora treinador e analista Brad Gilbert sobre como ganhar as partidas, mesmo sem jogar tão bem quanto o adversário – seja você amador ou um profissional.

Gilbert é considerado um dos melhores estrategistas do tênis. Um feroz competidor cuja abordagem mental superou alguns dos maiores jogadores do mundo. Conquistou vinte títulos em quarenta finais, ganhou uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos, chegou a duas quartas de final do Grand Slam e representou os Estados Unidos na Copa Davis de 1986 a 1993. Treinou Andre Agassi, que descreveu Gilbert como “o melhor treinador de todos os tempos”. Atualmente, trabalha como analista e comentador de tênis na ESPN.

O próprio Agassi acrescentou um capítulo nesta reedição do livro, em que Gilbert atualiza diversas informações e fala das estratégias de campeões como Roger Federer, Novak Djokovic, Serena Williams, Andy Murray, entre outros.

Considerado um manual clássico para o duelo nas quadras, 'Jogue para vencer' se tornou uma bíblia para inúmeros jogadores de tênis de todo o mundo e pode ajudar você também a melhorar o seu desempenho e a sua eficácia no jogo. “Ele entende a questão mental do jogo melhor do que qualquer um. Brad me ajudou a melhorar meu jogo, e acredito que ele poderá melhorar o seu” diz Agassi. “O livro é ótimo. São táticas profissionais que melhorarão as habilidades do jogador amador rapidamente. Ensina como jogar melhor, além de divertir", afirma Pete Sampras

'Jogue para vencer' (Winning Ugly) contou com a especial revisão técnica de José Nilton Dalcim e já está à venda na Loja TenisBrasil. Para saber mais e comprar seu exemplar, clique aqui agora!

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis