Notícias | Outros
Natan Rodrigues repete semi na Bahia, Brasileiras caem
04/10/2018 às 20h42

Natan Rodrigues já repetiu o resultado do ano passado

Foto: Thiago Parmalat/Divulgação

Salvador (BA) - A Bahia segue com chances de título na categoria principal e mundial na 34ª edição do Bahia Juniors Cup - Troféu Nilton Vasconcelos disputado no Clube Bahiano de Tênis no bairro da Graça, em Salvador (BA). O evento, com entrada gratuita ao público, é mais valioso do país no segundo semestre e tem recorde com 307 atletas de 15 países.

Principal favorito ao título, Natan Rodrigues sofreu no segundo set, mas confirmou sua condição derrotando o paraense Joaquim Almeida por 6/1 e 6/4 e já repete seu resultado do ano passado. Seu adversário na semifinal será o paulista Rafael Marques, que derrotou o qualifier brasiliense Gustavo Magalhães por 6/3 e 6/1.

A outra semifinal será entre o catarinense de 15 anos Pedro Boscardin, terceiro favorito ao troféu, que derrotou Bryan Kuntz por 7/6 (7-1) e 6/3, e o paulista Nicolas Zanellato que fez 7/6 (7-5) e 6/2 conra o russo Ilarion Danilchenko.

Brasileiras se despedem - As três brasileiras que estavam na disputa das quartas de final foram eliminadas nesta quinta-feira. Segunda favorita, a paulista Ana Luiza Cruz caiu dainte da finlandesa Alexandra Anttila por 6/4, 2/6 e 6/3. Antilla enfrenta a colombiana Gabriela Giraldo, que eliminou Isabela Mercante por 4/6, 6/1 e 6/0.

A outra semi será da polonesa Weronika Baszak, principal favorita, e a chilena Jimar Gonzalez. Baszak marcou 6/1 e 6/4 contra a norte-americana Dakota Fordham, enquanto Gonzalez fez um duplo 6/0 na goiana Nalanda Silva. Nalanda sentiu-se mal ao longo do encontro, com nâuseas e não conseguiu desempenhar seu melhor papel. Pela primeira vez desde 2012 o torneio não terá uma campeã brasileira, a última foi a porotuguesa Ivone Alvaro.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva