Notícias | Outros
Natan faz quartas na Hungria, Alves cai para favorito
29/08/2018 às 18h02

Natan Rodrigues é o principal favorito em Budapeste

Foto: Arquivo

Budapeste (Hungria) - O baiano Natan Rodrigues está nas quartas de final do ITF G2 disputado no saibro de Budapeste, na Hungria. Principal cabeça de chave do torneio, Natan venceu nesta quarta-feira o alemão Max Wiskandt por 6/0 e 7/6 (8-6).

Foi a segunda vitória em sets diretos para Natan no torneio. O jogador de 16 anos e 66º colocado no ranking mundial juvneil estreou vencendo o húngaro Mate Voros por 6/3 e 6/2. Seu adversário nas quartas será o suíço Jeffrey Von Der Schulenburg.

Pelo mesmo torneio, o mineiro João Ferreira estreou vencendo o marroquino Younes Lalami Laaroussi por 6/3 e 6/4, mas caiu na segunda rodada para o tcheco Martin Krumich por 6/2 e 6/4. Já Bruno Oliveira caiu diante do alemão Osman Torski por 6/1, 3/6 e 6/3.

Brasileiros se despedem em Quebec - Chegou ao fim nesta quarta-feira a participação brasileira no ITF G1 disputado no piso duro de Quebec, no Canadá. Mateus Alves foi quem mais se destacou, com duas vitórias, uma delas sobre o cabeça 4 americano Tristan Boyer por 1/6, 7/6 (7-3) e 6/2. O paulista de 17 anos e 54º do ranking perdeu nas oitavas para o 14º favorito australiano Rinky Hijikata por 6/2 e 6/4.

O brasiliense Gilbert Klier Júnior abandonou a partida de estreia, quando perdia por 5/1 no primeiro set para o japonês Taisei Ichikawa com um incômodo na perna. Klier vem de título em Maryland e jogará a chave juvenil do US Open na semana que vem. Já a paulista Ana Luiza Cruz estreou vencendo a francesa Manon Leonard por 6/2 e 6/3, mas depois perdeu para a cabeça 6 chinesa Qinwen Zheng por duplo 6/0.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva