Notícias | Outros
Liga Paulista fez etapas na capital e em Itu
27/08/2018 às 15h33

São Paulo (SP) - A Liga Paulista de Tênis finalizou neste final de semana as etapas da Academia Play Tennis e a primeira etapa fora da capital, em Itu, em comemoração dos 30 anos do Ténis Clube local.

No total, houve a participação de 189 jogadores em diversas categorias. A Etapa de 1ª Classe em Itu contou com a presença de 34 tenistas de várias regiões, tendo como finalistas os paulistas Rafael Saraiva e José Gueiros. Saraiva sagrou-se campeão ao vencer com o placar de 2/6, 6/4 e 6/1.

A Liga, através de seus fundadores Aldo Brandão e Marcelo Pereira, agradecem a confiança da Academia Play Tennis Morumbi, através de Eduardo Azevedo, e da diretoria do Tênis Clube de Itu, presidida por Milton Tadeu Poiani e tendo Renato Borba como diretor de tênis.

A próxima etapa da Liga Paulista está marcada para setembro no Clube Hípico de Santo Amaro. Para maiores informações, tanto para se inscrever nas etapas como para a formalização de parcerias com academias, clubes e patrocinadores, acesse o site www.ligapaulistadetenis.com.br ou mande mensagem pelo Whatsapp 11 95982-1173.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis