Notícias | Dia a dia
Australian Open troca fornecedora de bolas para 2019
27/08/2018 às 11h59
Publicidade
Publicidade

Melbourne (Austrália) - Uma mudança de patrocínio no Australian Open vai impactar diretamente nos tenistas na próxima edição do torneio. Isso porque o primeiro Grand Slam da temporada trocou a empresa que fornece as bolas usadas na competição, que a partir de 2019 serão as da Dunlop ao invés da Wilson.

A nova parceria de cinco anos fará com que a Dunlop forneça a bola oficial em Melbourbe e para todos os demais eventos na Austrália. "Estamos muito satisfeitos por nos associarmos à Dunlop como nova bola do Australian Open", afirmou Craig Tiley, diretor do torneio.

“O nosso objetivo é proporcionar aos jogadores o melhor ambiente de jogo possível e acreditamos que eles ficarão muito satisfeitos com a qualidade, padrão e consistência de jogo da nova bola AO Dunlop”, acrescentou o mandatário do primeiro Slam do ano

Empresa britânica de equipamentos especializada em tênis e golfe, a Dunlop fornecerá a bola oficial para o Australian Open e os seus eventos preparatórios, além de ser parceira oficial da federação local, apoiando programas de tênis de base em toda a Austrália.

"A nova parceria com o Australian Open e o Tennis Australia representa um momento marcante para a Dunlop. A parceria com um Grand Slam nos dá a oportunidade de alcançar novos públicos e reafirma a dedicação que temos em produzir produtos de tênis dos mais altos padrões”, disse o chefe da divisão de tênis Kiyoshi Ikawa.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva