Notícias | Outros
Salvador sedia o Brasileirão Seniores em setembro
16/08/2018 às 11h06

Salvador (Bahia) - A cidade de Salvador receberá Campeonato Brasileiro de Seniores entre os dias 3 e 8 de setembro nas quadras do Costa Verde Tennis Clube. O campeonato irá reunir os melhores do país nas quadras do tradicional clube no bairro de Piatã e contará pontos para o ranking mundial da Federação Internacional.

Esta será a primeira vez que a Bahia receberá o Brasileirão de Seniores. Nos dois últimos anos o torneio foi realizado no mesmo local, mas não era considerado o Brasileirão. "Depois de duas etapas em 2016 e 2017, ganhamos a disputa com outros dois estados este ano para sediar o Brasileirão. O objetivo é reunir os melhores do país das categorias de 35 até 80 anos e esperamos ter em torno dos 250 atletas, mais da metade de outros estados do país", disse Washington Nilo, organizador do evento.

Além das disputas em simples e duplas, masculino e feminino, o torneio terá outras atrações como o show de uma grande banda de axé da Bahia no dia 6 de setembro. Os atletas terão Sala Vip todos os dias com massagista, fisioterapeuta e hidroterapia. No dia 5, serão arrecadados alimentos para instituição de caridade. Haverá também clínica para alunos do projeto social Casange.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://seniorsbrasil.com.br/etapa2018/brasileirao/inscricoes/ até o dia 20 de agosto.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis