Notícias | Outros
Natan na final dos 18 em Cali. Heide ganha as duplas.
03/08/2018 às 19h49

O baiano Natan vai disputar o título com o britânico Blu Baker.

Foto: Divulgação

Cali (Colômbia) – O baiano Natan Rodrigues garantiu nesta sexta-feira vaga na decisão da Copa Indervalle, torneio ITF de 18 anos, disputado no saibro em Cali, Colômbia. O jogador do centro de treinamento Alves & Oliveira Tennis/ Instituto Thiago Alves, de São José do Rio Preto,  venceu o americano Blaise Bicknell, por 2 sets a 1, de virada, parciais de 3/6, 6/3 e 6/4.  Na final, neste sábado, ele vai encarar o britânico Blu Baker.

“Ele começou melhor que eu no jogo”, admitiu o brasileiro. “É um cara talentoso e eu acabei ficando meio passivo na partida. No segundo set, melhorei. Saquei melhor, fui mais agressivo, comecei a tirar ele da zona de conforto. O momento-chave foi no segundo set, quando estava 1 a 1 e 40 a 0 para ele. Se ele fizesse aquele game, a confiança dele ia aumentar e acabaria me prejudicando. Mas consegui me recuperar e fazer 2 a 1. Aí o jogo fluiu. Consegui administrar bem a situação, impor minha agressividade e felizmente sair com a vitória. Vamos buscar esse título amanhã”, finalizou.

Nas duplas, o paulista Gustavo Heide e o peruano Christopher LI sagraram-se campeões ao derrotarem os espanhóis Alejandro Garcia e Mario Mansilla Diez por 7/5 e 6/4.    

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis