Notícias | Beach Tennis
Dupla nº 1 do beach tennis joga no Circuito RJ
17/07/2018 às 20h10

Ralff Abreu e Diogo Carneiro.

Foto: Divulgação

Rio de janeiro (RJ) - A melhor dupla do Brasil no ranking mundial do beach tennis confirmou presença no Posto 4 BT Open, quinta etapa do Circuito RJ. O torneio vai acontecer neste final de semana no Posto 4 da praia de Copacabana.

Ralff Abreu, de Niterói (RJ), e Diogo Carneiro, do Rio de Janeiro, empatados com o 14º lugar no ranking mundial (já estiveram no top 10 do mundo) são os favoritos da competição que distribui R$ 3 mil para a categoria profissional. O torneio é preparatório para os jogadores que vão disputar em agosto a semifinal do Mundial de Duplas, na Cervia, Itália.

"Estamos indo para a Europa agora no dia 25, vamos jogar o torneio de Torre del Lago, na Itália, e depois o Mundial da Cervia. Esta etapa será importante para eu e Diogo pegarmos ritmo de torneio para tentar um bom resultado na turnê europeia. Será uma missão bem difícil alcançar o resultado da Cervia no ano passado, mas estamos confiantes”, apontou o niteroiense Ralff Abreu.

"Estamos muito felizes com a presença da dupla Ralff e Diogo, que bombaram na temporada passada, atingiram o top 10 mundial e levaram o nome do beach tennis nacional e seguem ali no top 15. Muito contentes deles terem escolhido o Posto 4 BT Open como preparação para o Mundial da Itália, onde eles fizeram sucesso e por pouco não alcançaram a final. Com certeza o Posto 4 BT Open terá um forte nível e a expectativa é receber em torno de 150 atletas", disse João Nunan, vice-presidente da ABTERJ.

Comentários