Notícias | Outros
Finais do juvenil de Curitiba acontecem no sábado
13/07/2018 às 19h26

Rodrigo Carvalho eliminou o principal favorito Diego Padilha na semi

Foto: Arquivo

Curitiba (PR) - Foram definidos nesta quinta-feira os finalistas do ITF Juniors de Curitiba, torneio nível G5 que vale pontos para o ranking mundial juvenil da Federação Internacional. As finais serã disputadas a partir das 10h (de Brasília) deste sábado nas quadras de saibro do Clube Curitibano.

A rodada masculina teve duas surpresas. Principal cabeça de chave, Diego Padilha perdeu por 7/5 e 6/0 o duelo paulista para Rodrigo de Santis Carvalho. Já o quarto favorito Rafael Marques da Silva caiu diante do cabeça 11 Nicolas Zanelatto por 7/5 e 6/0.

No feminino, a paulista Ana Luiza Cruz manteve o embalo do título conquistado em Londrina na semana passada e derrotou Isadora Machado por 6/1 e 6/0. Ela enfrenta na final a brasiliense Isabel Oliveira, que derrotou Thaissa Moreira por 4/6, 7/5 e 6/2.

O título de duplas masculinas ficou com o paulista Gustavo Heide e o mineiro João Victor Loureiro, que venceram a final contra Bruno Oliveira e Lucas Ribeiro Dini por 7/5 e 6/1. No feminino, Camilla Bossi e Namie Isago conquistaram o título após a vitória por 6/7 (7-9), 6/3 e 10-5 contra Sofia Mendonça e Juliana Munhoz.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva