Notícias | Outros
Natan e Ana Luiza conquistam títulos em Londrina
07/07/2018 às 14h23

Natan Rodrigues era o principal cabeça de chave do torneio

Foto: Arquivo

Londrina (PR) - O sábado de finais da 32ª edição da Londrina Junior Cup foi domínio dos favoritos. Principais cabeças de chave, o baiano Natan Rodrigues e a paulista Ana Luiza Cruza confirmaram o favoritismo e venceram os títulos do torneio ITF G4 disputado no saibro do Londrina Country Club.

Natan Rodrigues venceu a final masculina contra Diego Padilha por 6/4 e 6/2. O baiano também foi campeão de duplas ao lado do mineiro Bruno Oliveira. Eles superaram na decisão a parceria formada por Gustavo Heide e por Lucas Ribeiro Dini por 6/2 e 7/5.

No feminino, a canhota Ana Luiza Cruz marcou um duplo 6/1 na final contra Erika Cheng. Ana Luiza ainda disputou a final de duplas ao lado da mineira Marina Figueiredo, mas perdeu a decisão para a catarinense Namie Isago e a brasiliense Isabel Oliveira por 6/3 e 6/2.

Campeões no Paraná, Natan e Ana Luiza estão com 16 anos receberão 60 pontos no ranking mundial juvenil da ITF. O baiano aparece atualmente na 104ª posição, enquanto a paulista ocupa o 229º lugar. O vice-campeonato rende 36 pontos.

Na próxima semana, o Clube Curitibano recebe o ITF Juniors de Curitiba. O torneio é de nível G5 e oferece 30 pontos no ranking para os campeões e 18 para os finalistas.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva