Notícias | Outros
Gimenez e Pucinelli vencem no quali juvenil em Londres
05/07/2018 às 18h57

Gimenez precisa de mais uma vitória para entrar na chave

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Dois brasileiros venceram seus jogos nesta quinta-feira pelo qualificatório do torneio juvenil de Wimbledon. Os paulistas Igor Gimenez e Matheus Pucinelli precisam de mais uma vitória para entrar na chave do Grand Slam britânico.

Segundo favorito no quali, Gimenez marcou as parciais de 6/2 e 6/0 contra o britânico George Davis e vai enfrentar o belga Louis Herman. Já Pucinelli derrotou o estoniano Daniil Glinka por 6/4, 4/6 e 6/1 para garantir o encontro com o japonês Taisei Ichikawa.

Já estão garantidos na chave principal o brasiliense Gilbert Klier Júnior, o pernambucano João Lucas Reis e o paulista Mateus Alves. Quem se despediu nesta quinta-feira foi o mineiro João Ferreira, que perdeu na primeira rodada do quali para o norte-americano Govind Nanda por 6/3 e 6/1.

Quartas definidas em Londrina - Foram definidas as quartas de final da Londrina Junior Cup, torneio ITF G4 no saibro do Londrina Country Club. O torneio conta apenas com jogadores brasileiros e vale 60 pontos no ranking mundial juvneil.

Principal cabeça de chave no masculino, o baiano Natan Rodrigues enfrenta o lucky loser Guilherme Zotin, enquanto o cabeça 4 Rodrigo De Santis encara Gabriel Busato, que veio do quali. Do outro lado da chave, o segundo favorito Diego Padilha enfrenta Eduardo Taiguara, enquanto Gustavo Heide desafia o cabeça 3 Bruno Oliveira.

A paulista Ana Luiza Cruz é a principal favorita no feminino e enfrenta Namie Isago, enquanto Giovanna Pereira encara Isabela Mercante. A cabeça 2 mineira Marina Figueiredo enfrenta Juliana Munhoz, que veio do quali. Já a convidada Julia Kliomvicz duela com Erika Cheng.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis